COLÉGIO VICENTINO SANTA CRUZ APRESENTA NOVIDADES PARA 2020!

Fale Conosco
Pais e estudantes do Colégio Vicentino Santa Cruz poderão contar com novidades e inovações para ano letivo de 2020. As melhorias refletem a busca constante da instituição por aprimorar seus processos educacionais, no ano em que o Colégio celebrará seus 70 anos de missão educativa em Campo Mourão e região.

Um dos lançamentos é a oferta do Programa “Transformação Bilíngue Richmond Solution Go, em parceria Ricmond Solution, que estará disponível para estudantes a da Educação Infantil, a partir do Nível III. Serão 3 aulas semanais, integradas ao currículo, com custo acessível inserido na mensalidade.

A outra novidade para os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio será a implantação da metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo), criada pelo educador Leo Fraiman.

Alinhado ao desafio de educar por projetos de vida com atitude empreendedora, o Programa foca no desafio da convivência, autoconhecimento e inteligência emocional, educação financeira, escolha profissional, métodos de estudo, mercado de trabalho e valores.
Voltar