APMF

A+ A A-

 No dia 31 de março de 2014, realizou-se a Assembleia para a escolha da nova diretoria da Associação de Pais, Mestres e Funcionários  do Colégio Vicentino Santa Cruz (APMF), gestão 2014/2015.

 

Por unanimidade, a nova diretoria ficou composta por: Presidente: Adriano Lima de Souza, Vice-presidente: Fernando César Portela Venâncio, Tesoureiro: Carlos Maçao Makimori, Vice-tesoureiro: José do Nascimento, Secretário: Marcio Deitos, Vice-secretário: Marli Priamo Borges. Também fazem parte da nova diretoria mais vinte e dois membros, distribuídos entre: Diretor de Relações Públicas, Diretor Social, Diretor de Eventos, Diretor Esportivo e Conselho Fiscal.

 

A Associação de Pais, Mestres e Funcionários é uma entidade jurídica de direito privado, criada com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educacional, para a assistência à escola e para a integração escola-comunidade.

 

A APMF tem por finalidade principal, a integração escola-família e responsáveis e a promoção de atividades que gerem benefícios educacionais, sociais, desportivos, culturais e financeiros para a comunidade educativa.